Dezenas de mulheres de todas as Congregações reuniram-se nos dias 26 e 27 de novembro para o Retiro Nacional, que esteve interrompido nos últimos dois anos por causa da pandemia.
No sábado e após um lanche e um momento de dinâmicas para descontrair e aquecer, o programa abriu com o primeiro tema "Nutrição à luz da Bíblia".
A nutricionista Queren Ferreira abriu a palestra com a ideia "...o que Deus estabeleceu para o homem sempre deu certo, mesmo com algumas indicações científicas!...".
O tema foi desenvolvido de forma simples e esclarecedora, com muitas indicações da especialidade sempre com o fundamento na Palavra "Portanto quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para Glória de Deus" 1 Coríntios 10:31.
A palestra terminou e todas as mulheres ficaram com uma folha, com informações sobre nutrientes passando pela área da Endocrinologia, onde a especialista esclarece pormenores sobre testosterona, menopausa e tiroide, assuntos abordados no momento e que podem ser recordados posteriormente no flyer.
Depois de um fantástico jantar, o programa reiniciou com a preletora Uátina Durão, convidada especial para as três palestras dos dois dias. Formada em Psicopedagogia, e a lecionar no ensino secundário em Bruxelas, na Bélgica, a professora falou sobre a sua área no contexto espiritual.
Após o recolher aos quartos, algumas participantes aproveitaram para conviver e conversar um pouco mais.





