Inscrições Abertas para o CAPED – Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Escola Dominical
O ensino bíblico é uma das principais ferramentas para a edificação da igreja e a formação de discípulos.
Já estão abertas as inscrições para o CAPED – Curso de Aperfeiçoamento para Professores de EBD e Infantojuvenil, que acontecerá no dia 29 de março, às 17h, no Centro de Eventos MSBN. O evento é uma oportunidade para professores, líderes e colaboradores do ministério infantil aprimorarem seus conhecimentos e fortalecerem sua atuação no ensino da Palavra de Deus.
Com um investimento de €10, os participantes terão acesso a um conteúdo essencial para o ensino bíblico, com palestras ministradas por preletores convidados. Entre os temas que serão abordados estão o preparo do professor, o desenvolvimento da lição bíblica, os desafios do ensino cristão na atualidade e a importância da educação cristã para a formação espiritual de crianças e adolescentes.
Além da capacitação específica para professores da Escola Bíblica Dominical, o curso também oferecerá um enfoque especial para aqueles que atuam no ministério infantil, preparando-os para ministrar com mais eficácia e dinamismo. O CAPED visa não apenas o aprimoramento pedagógico, mas também a renovação espiritual dos professores, destacando o impacto transformador do ensino da Palavra de Deus na vida das novas gerações.
O ensino bíblico é uma das principais ferramentas para a edificação da igreja e a formação de discípulos. "Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele" (Provérbios 22:6). O CAPED é uma oportunidade para todos que desejam servir com excelência na Escola Dominical e contribuir para a formação espiritual das próximas gerações.
As inscrições já estão disponíveis. Garanta a sua participação e invista no seu ministério!
Clique aqui para fazer a sua inscrição.
Ela pode ser feita diretamente pelo aplicativo MSBN Portugal. Se não tens, baixe agora mesmo em seu telemóvel.
Google Play
Apple Store
Notícias
Galeria