É possível discutir com alguém sem brigar?
Que lhe parece saber mais sobre o assunto e partilhar de um tempo de conversa sobre isto?
Convidamos a si para esta palestra nas facilidades do MSBN Oeiras, no curso de inteligência emocional desenvolvido em parceria com o Doutor Sérgio Wesley, o qual é pastor e psicólogo. Todas as edições anteriores foram edificantes e esclarecedoras, e para este próximo encontro queremos que faças parte disto.
Data: 01 de Junho de 2017
Horário: 20h30 - 22h30
Local: salão social da igreja MSBN Oeiras - R. António Sèrgio nº 18B 2780-186 Oeiras
Investimento: €5,00. (No investimento está incluso material e coffee break. É desnecessário fazer inscrição antecipada).
Para saber mais, contacte: 215 967 814 ou MSBN Oeiras
Notícias

Na sua mensagem, o Pastor Josué Moreira desmistificou a ideia de que a participação nos cultos é uma escolha meramente individual e sem impacto nos outros.
Ler mais →
A igreja continua a sua expansão na evangelização em território europeu, consolidando sua missão de acolhimento às pessoas e apresentação da fé cristã.
Ler mais →Galeria