Reunião de Ministros

Um tempo para orar, aperfeiçoar e informar-se das ações de liderança da igreja. É neste propósito que nossos obreiros se reúnem a cada dois meses em Lisboa. 

Neste encontro há sempre bons conselhos que podem ajudar líderes e liderados a viverem conforme a vontade de Deus, e aprenderem uns com os outros como conduzir a igreja do Senhor, e saber como está a saúde administrativa e eclesiástica da igreja de Cristo. 

A Segunda Epístola a Timóteo, Paulo diz que o ministro deve apresentar-se a Deus “aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar; que maneja bem a palavra da verdade” (2.15). A verdadeira liderança se estabelece pelo exemplo, pelo testemunho, muito mais do que pela eloquência, pela oratória ou pela retórica. Não são os diplomas de um pastor que o qualificam como líder cristão, mas seu exemplo, sua ética, diante de Deus e da igreja local. Paulo tinha condições de ensinar liderança e ética, pois sua vida era exemplo para a igreja e para os de fora. O líder cristão não é o que “manda”, mas o que serve. Não é o maior, e sim o menor. 


E para manter este espírito de serviço, e ser aperfeiçoado para tal mediante Deus e a igreja local, é que a participação nesta reunião é importante. 


A reunião respeitará todas as regras da DGS para tal, como: uso obrigatório de máscara, distanciamento físico e outras medidas que se fizerem necessárias, como por exemplo, o tempo necessário para o desenvolvimento do encontro.

Detalhes do Evento
20 de Setembro de 2020 - 09:00h
Lisboa
Rua de Arroios, 179 A CP: 1150-053