MSBN em Portugal comemora 17 anos

A ação de graças decorreu em conjunto com o congresso nacional de missões

Em Dezembro de cada ano, as igrejas MSBN em Portugal se reúnem para um congresso nacional de missões na sede nacional. Neste congresso é possível conhecer mais e melhor o que tem sido feito nas missões nacionais e internacionais, e como podemos avançar. 

O congresso também trabalha o propósito da unidade na oração, contribuição e consciencialização missionária, pois há muito trabalho para fazer na evangelização de Portugal e na Europa. 

Os dias 15 e 16 de dezembro, a igreja MSBN em Vila Franca de Xira acolheu mais uma edição deste congresso anual, com mais de cem congressistas em cada plenária, de várias idades e tempo de fé cristã. 

Houve representação de Espanha pelo pastor Maicon Farias e família (MSBN Málaga) e do MSBN Inglaterra pelo seu pastor presidente: Edenilson Lemes dos Santos e família e alguns irmãos de Londres. Edenilson Lemes foi o preletor do evento nos dois dias. Todas as igrejas MSBN de Portugal também estiveram representadas. 

Conheça um pouco da nossa HISTÓRIA, e saiba porque e para que estamos aqui. E junte-se a nós no propósito de sermos e de levarmos outros a serem discípulos de Cristo, participantes de Sua Igreja, que é o seu corpo, conforme o Evangelho de Cristo. 

Em 2019, esperamos lhe ver no congresso anual de missões, nos dias 14 e 15 de dezembro, a celebrar os 18 anos de atuação missionária em Portugal.