Igreja MSBN Portugal cancela todos os eventos de Agenda

COVID-19: Medida terá efeito enquanto for necessária

cancelamento

A liderança nacional da igreja MSBN Portugal suspendeu na manhã de hoje todos os eventos de agenda do ano, como medida preventiva que busca travar o avanço do COVID-19 em território português. 

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, anunciou este domingo que o Governo decidiu proibir eventos com mais de 100 pessoas. Logo, a liderança considera necessária a suspensão imediata dos eventos previstos em agenda. Tal medida por parte da igreja terá efeito enquanto se julgar necessária, e conforme orientação das autoridades. 

Visto ser ainda permitida a aglomeração abaixo de cem pessoas, e por não haver impedimento em haver reuniões de culto conforme regulação vigente,  a igreja manterá em todas as congregações sua agenda semanal de reuniões, com acesso limitado, e transmissão pela internet para facilitar o atendimento espiritual as pessoas que desejam e podem participar. 

Em cada igreja os devidos cuidados de higienização e orientações aos fiéis têm sido tratadas com prioridade, e além disto, a igreja se apresenta plenamente envolvida em uma chamada contínua para a oração, mediante a situação desafiadora que o país, a Europa e o mundo atravessam. Porém, confiantes no Senhor,  como disse Andi Bachmann-Roth em artigo reproduzido neste site: confiantes de que "não é a doença que reina sobre nós, mas sim Cristo."

Para mais informações, contacte-nos pelo WhatsApp: +351 968 571 522 ou e-mail