Pr António Domingos já está em Portugal

Chegou para participar nas celebrações dos 20 anos da igreja

antoniodomingos
Pr Antonio Domingos dos Santos
 

Pastor Antonio Domingos dos Santos, é presidente internacional e fundador do MSBN, e chegou a Lisboa na tarde desta terça-feira (14), para agradecer junto com a igreja, as duas décadas de missões em Portugal.

Veio direto do Brasil, onde participou do Congresso Internacional de Missões do MSBN, e das celebrações de 70 anos da Assembleia de Deus em Guarapuava, no Estado do Paraná - Brasil., onde serve como pastor desde a década de 80. 

Veio acompanhado do pastor Saulo dos Santos e esposa Priscila Santos, e mais um casal de pastores do MSBN Atlanta, onde está a sede mundial do ministério, que também vão fazer parte das celebrações dos 20 anos em Portugal

Pastor António Domingos é um homem simples, mas com virtudes, determinação e caráter inigualável. Um homem diferente, talvez diferente de muitos outros da sua época. 

Após visitar Portugal, e ver a necessidade de enviar missionários para cooperar com a evangelização deste país, sentiu o desejo de iniciar um Projeto Missionário na Europa, e o projeto teve como ponto de partida o envio de missionários à Portugal.

Ele esteve nas celebrações dos 15 anos (veja fotos), e concede a honra à igreja em Portugal de voltarmos a agradecer juntos pelas duas décadas de envolvimento e desenvolvimento missionário neste país.