Portugal na Convenção MSBN USA

A igreja em Portugal esteve representada pelo vice-presidente: Josué Júnior

-- 23 de Agosto de 2022

convencaomsbneua
Pr António Domingos na palavra aos convencionais
 

A 1ª Convenção do MSBN Estados Unidos com o tema "Reconstrução" aconteceu entre os dias 28 e 31 de Julho de 2022, em Atlanta - estado da Geórgia. Nesta cidade e no país, a igreja é liderada pelo pastor Saulo dos Santos, e também é a cidade que localiza a sede mundial do MSBN.

Nesta primeira edição, a igreja MSBN Portugal esteve representada por Josué Júnior, vice-presidente e pastor do MSBN Oeiras, que participou das reuniões e cultos, sendo muito bem recebido pela igreja. Além da participação nos trabalhos da Convenção MSBN, ainda visitou os cultos da MSBN South Florida (Boyton Beach e Deerfield), no estado da Flórida. Estas fazem parte do projeto missionário da igreja neste estado, e são lideradas pelo pastor Oséias Moreira.

Nos dias da Convenção, o representante esteve nas reuniões e pode partilhar experiências e ouvir os desafios e progressos da igreja em solo americano, que está em 15 cidades e 13 estados. Desafios estes que se tornaram motivo de oração pela igreja em Portugal, já que somos "um por todos, e todos por um".

Na convenção, além das lideranças nacionais, locais e diversas representações, o pastor António Domingos dos Santos, presidente internacional e fundador do MSBN, esteve presente.

Já de retorno e em reunião de ministros MSBN no dia 14 de Agosto em Santa Iria de Azóia, Josué Júnior detalhou aos líderes das igrejas MSBN em Portugal sobre a viagem e seu propósito, o que muito alegrou aos presentes ouvir sobre o que Deus têm feito pela igreja naquele país, e sobre os projetos de expansão da igreja MSBN USA.

O ADN do ministério MSBN é Missões!
Somos uma igreja missionária.

E esta afirmação foi repetida em todos os encontros e reafirmada nos propósitos da igreja que foram relembrados neste encontro nacional, mas que teve representações internacionais, e que chegou a ter acima de 800 inscritos.

Algumas decisões deste encontro são positivas para toda a igreja MSBN no mundo, e logo que possível vamos informar aqui no site.