MSBN Portugal na 2ª Conferência Missionária em Madrid

MSBN Espanha promove a 2ª Conferência Missionária, e Portugal esteve representada na ministração e cooperação

-- 21 de Setembro de 2022

Josue Moreira Conferencia Madrid 2022
Pr Josué Moreira
 

Entre os dias 9 e 11 de Setembro, a Assembleia de Deus MSBN em Getafe, sede do MSBN na Espanha, acolheu a 2ª Conferência Missionária.

De Portugal, o pastor presidente Josué Moreira e esposa Inês Moreira, esteve a representar a igreja em todos os momentos da conferência, e a cooperar nos trabalhos de ordenação de obreiros no encerramento deste encontro missionário.

Na comitiva de Portugal ainda fizeram parte: presbítero Valdemar Júnior e esposa Eliene Quaglio, líderes do MSBN Azambuja, e vários irmãos de outras congregações.

Na ministração, o pastor Jorge Luiz de Araújo Pereira, que pertence a igreja em Portugal, foi o orador da disciplina: "O Espírito Santo e a Obra Missionária".

Outro palestrante convidado foi o pastor Sidney Dias que falou sobre "A Evangelização em Espanha".

Os testemunhos que chegaram são positivos sendo estes "dias de muita aprendizagem e forte mover do Espírito Santo sobre a Igreja". A terceira edição está prevista para Setembro de 2023.

Ações de formação e encorajamento como estas são comuns na agenda da igreja MSBN por todo o mundo. Somos uma igreja totalmente dedicada a missões. Com várias congregações ao redor do mundo, levamos o Evangelho de Cristo a toda criatura, cumprindo os mandamentos de Jesus. Em Espanha, será inaugurada em Outubro uma nova casa de oração. Para saber mais CLIQUE AQUI.

Com missões em 4 continentes, buscamos levar a mensagem de amor e esperança em Jesus Cristo por meio de projetos educacionais, implantação de igrejas e projetos sociais que transformam comunidades inteiras.

A igreja MSBN evangeliza e envia missionários porque acreditamos que Salvação é desejo de Deus, Obra d`Ele e fruto de seu amor. Nossa mensagem continua a ser que Jesus salva, cura, liberta, batiza com o Espírito Santo e em breve voltará.

Queremos cada vez mais, que os crentes tenham uma visão missionária amorosa e abrangente. De querer alcançar quem não foi alcançado. "Da mesma forma que a Igreja do Novo Testamento era pentecostal e missionária, cheia do Espírito Santo e desejosa de ver pessoas se achegando a Cristo, devemos ser nós também. Que não nos falte o ardor missionário, e que Deus nos use para tornar seu nome conhecido."