Nova Casa de Oração MSBN em Terrugem já está em marcha

Contrato de arrendamento já foi assinado e as obras já começaram no novo espaço, no concelho de Sintra.

-- 25 de Maio de 2022

Assinatura contrato Terrugem 2.jpeg
Pastor presidente e vice-presidente em momento de assinatura no local
 

A nova Casa de Oração da Assembleia de Deus MSBN Terrugem já está oficializada. O contrato de arrendamento foi assinado no dia 16 de maio de 2022 no local, pelo presidente, pastor Josué Moreira, e 1º vice-presidente, Josué Júnior. 


O momento de assinatura também contou com a presença do pastor António Marcos da Silva, que lidera a igreja em Várzea de Sintra, e do pastor Vinícius Soares  de Oliveira Pereira, 2º vice-presidente, e supervisor das igrejas desta área no setor 2.


O espaço fica mesmo no centro da vila de Terrugem, concelho de Sintra, tem 225 metros quadrados de área para as celebrações e salas que serão construídas para desenvolver as várias atividades da Congregação, e um acesso amplo na entrada da igreja para outras atividades sociais, além do estacionamento próximo que é bem acessível.


Este local vem dar resposta à notória falta de espaço da Igreja de Várzea de Sintra, pois o número de fiéis cresceu e o espaço tornou-se pequeno. Agora, é o desafio de alimentar o crescimento das duas Congregações que estão neste concelho. 


As obras de adaptação já iniciaram, e para avançar é necessária a mão de obra voluntária e angariação de fundos para os materiais. A data oficial para a inauguração da nova Casa de Oração, é 10 de Julho, às 10h


A igreja está localizada na Avenida 29 de Agosto - nº 283. Para saber mais, faça contato conosco: +351 962 079 723 (Pr António Marcos da Silva)


Veja algumas fotos do local abaixo:

Terrugem 4.jpeg
Área que vai abrigar o templo e salas
 
Terrugem 3.jpeg
Área que vai abrigar o templo e salas
 
Terrugem 6.jpeg
WC e salas que vão receber adequações
 
Terrugem 7.jpeg
Entrada e área de acesso ao salão principal