Mulheres MSBN juntas num fim-de-semana cheio de Palavra e convívio

O Congresso da União Feminina MSBN reuniu mulheres das congregações de todo o país durante dois dias

-- 10 de Agosto de 2022

292285568_5034080213384018_4102186949669550432_n

Depois da pandemia e com um local com lugar para todas as mulheres e família que quiseram participar, o Congresso Nacional da União Feminina realizou-se no fim de semana de 25 e 26 de junho, pela primeira vez no Centro de Eventos MSBN em Sta Iria da Azóia.

Na abertura do Congresso, o Presidente da MSBN Portugal, Pastor Josué Moreira, agradeceu a unidade da liderança e participantes da União Feminina que permitiu a realização do encontro nacional bem organizado e com tanta participação, um esforço que lembrou não ser mais do que a instrução contida no livro de Ageu 2.4 um apelo à coragem e ao trabalho porque o Senhor está presente.

A pregação dos dois dias foi do Pastor Jonas Moreira, de Londres, o qual confessou que "pregar para mulheres é uma responsabilidade maior que pregar para um grupo de homens e mulheres" e que pediu orientação para proferir uma mensagem atual e dirigida ao coração.

Para a mensagem dos dois dias, o Pastor Jonas Moreira centrou-se na história Bíblica da mulher Sunamita, em 2 Reis cap. 4. A mulher piedosa, bondosa e hospitaleira que pelo fato de ter acolhido o profeta Eliseu, lhe deu crédito para que mais tarde pudesse correr para ele, crendo que pela Fé e pela ação do profeta havia solução de vida para o filho que havia morrido.

Com Palavra, confraternização e sorteio de presentes, os dois dias do Congresso da União Feminina foram marcados pelo mover espiritual e comunhão entre as participantes, a demonstrar a grande unidade deste ministério.

CLIQUE AQUI para ver fotos