MSBN vive semana com avanços em diversos países

Alemanha, Espanha e Estados Unidos fizeram inaugurações e receberam novas pessoas

getafe


O pastor António Domingos, fundador e presidente internacional do MSBN, divulgou ontem (8) uma nota que demonstrou a sua satisfação no momento que a igreja MSBN viveu nesta última semana. Leia na íntegra:

"Estamos felizes por mais uma grande obra que se inicia em Getafe na cidade metropolitana de Madrid na Espanha, o MSBN esta expandindo, o  evangelho do Senhor Jesus Cristo esta sendo pregado. No próximo domingo estaremos recebendo uma nova igreja em NASHIVILLE no USA com mais de quarenta pessoas. Assim esta ocorrendo em varias partes do mundo. Peço as orações de toda família cristã por esta grande obra e simultaneamente o trabalho, dedicação e a contribuição estou agradecido por estes valorosos soldados que fazem parte do MSBN o nosso abraços e carinho a todos".

Em complemento, o pastor Saulo dos Santos que lidera a sede mundial do MSBN anunciou ontem o início de "uma nova obra em Portland no estado do Oregon".

Já aqui mais perto de nós, a igreja em Madrid inaugurou uma nova de casa de oração que será a nova sede do MSBN Espanhã, localizada em Getafe (foto de capa). "Um município da Espanha na província de Madrid, na comunidade autónoma de Madrid, situado a catorze quilômetros ao sul da cidade de Madrid. Possui 169 130 habitantes. Tem uma atividade industrial e comercial importante." (Wikipedia). 

A igreja em Espanha é liderada pelo pastor Vilmar Natal, que deixou suas palavras a igreja e que foi transmitido em direto. Assista AQUI

E na Alemanha, foi a vez da igreja liderada pela missionária Claudia Rodrigues em Freiburg iniciar em um novo espaço e com uma linda festa de batismo nas águas, a qual contou com momentos muito emocionantes. Este especial contou com a participação do pastor Sebastião Vasquez, que lidera a igreja MSBN na Suiça. 

O culto de inauguração também teve transmissão em direto pelo facebook. Assista AQUI