MSBN Portugal terá nova sede nacional e centro de eventos

Será em Santa Iria de Azóia, no Concelho de Loures.

WhatsApp Image 2021-08-25 at 21.36.15.jpeg

Investir em locais próprios sempre foi vontade expressa da diretoria da igreja, evidenciada nos últimos anos com o avançar do PNT –Projeto Nosso Templo.

A igreja completa 20 anos em Portugal neste ano, e como meta foi lançado o desafio de começar por um espaço amplo na Grande Lisboa para acolher eventos nacionais, e todo o serviço administrativo da igreja.

Depois de muita oração e ação, no dia 25 de Agosto, a igreja MSBN em Portugal, assinou a escritura de seu primeiro espaço, fruto desta visão e projeto PNT, liderado pelo presidente, o pastor Josué Moreira, com o apoio de toda a diretoria, do ministério eclesiástico, lideranças e igrejas. 

Ele está localizado na Estrada Nacional 10 - Anaia, em Santa Iria de Azóia, com espaço suficiente para abrigar eventos, departamentos, cursos teológicos e atividades sociais. 

A próxima fase é preparar o espaço com todos os procedimentos necessários para tais atividades, bem como acessibilidade e estrutura conivente com o seu propósito de utilização.

E é aqui onde a colaboração financeira será importante. O projeto continuará a receber doações de voluntários, tanto em serviços, quanto em outros tipos de donativos, para que logo, possa ser utilizado com eficiência. E além disto, cumprir com as obrigações financeiras junto aos credores relativamente ao espaço adquirido. 

Se és membro da igreja MSBN em Portugal, sua participação será importante. Pois na visão da liderança, este espaço é de todos nós, para servir a quem precisar de nós, naquilo que glorifique a Deus, na missão da igreja.

E dentro do projeto, está a abertura de uma nova casa de oração em Santa Iria de Azóia, para levar a mensagem do Evangelho as pessoas que ali vivem. 

Se não és um participante direto da igreja, mas queres fazer parte de alguma forma, também o podes fazer de boa vontade. 

CLIQUE AQUI, para ter acesso as informações necessárias sobre como ajudar.