MSBN Portugal recebe novos obreiros

Cerimonial de ordenação e reconhecimento foi no encerramento da 19ª EB

Ordenação 2021
Momento de oração pelos presbíteros e pastores
 

No culto de encerramento da 19ª Escola Bíblica, no dia 10 de Outubro, em Lisboa, aconteceu um cerimonial de ordenação de obreiros, e reconhecimento ministerial pela igreja MSBN em Portugal. 

O Pastor Presidente Josué Moreira expôs o motivo desta assembleia solene, que se destina a ordenação e reconhecimento de diáconos e presbíteros ao ministério. 

Fez leitura bíblica no livro de 1 Timóteo, capítulo três, versículo um, seguido de uma ministração referente ao ordenamento, características, credenciais e valores dos ministros a assumirem uma nova posição junto a igreja do Senhor Jesus.

Foram apresentados, pelo Vice-Presidente Pastor Josué Moreira Júnior, os obreiros a serem consagrados, cujo os nomes se fizeram anunciar: 

  • Diácono: Isaías Ferreira de Souza, Fernando António de Souza Brandão, Alex Severiano dos Anjos e Márcio Brito Pereira; 
  • Presbítero: Rafael Calheiro Morais e José António Fernandes Soares; 
  • Pastor: José Waldemar do Nascimento; 
  • Pastores Autorizados: Adão Policarpo, Carlos José Ramos do Nascimento e Ronaldo Pereira dos Santos.

Após palavra pastoral e o voto de compromisso ministerial, estes obreiros receberam a oração e imposição de mãos pelo presbitério em oração elevada pelo Terceiro Vice-Presidente, Pastor António Bispo. E posteriormente pelo Pastor Maicon Farias (MSBN Málaga).


Para ver fotos - CLIQUE AQUI

Para ver o vídeo - CLIQUE AQUI