MSBN Oeiras lança o "Criança Intercessora"

Este programa busca incentivar as famílias e as crianças para orarem juntas em casa

No dia 6 de Dezembro, o ministério infantil da igreja MSBN Oeiras lançou um programa para pais e filhos chamado "Criança Intercessora". 

Na proposta, a ideia é fomentar um devocional em casa, seguindo um programa com temas e textos indicados pela coordenação do projeto,  e entregue todos os domingos no culto infantil da igreja local. 

O programa devocional traz: Louvor, oração pela minha família, hora da Palavra, compartilhar e oração Final

Nos testemunhos deixados em uma página na rede social da igreja, lê-se experiências interessantes na primeira semana de atividades. 

criancaintercessora

O projeto tem duração programada para dezembro e janeiro de 2022

Com este projeto,  a coordenação acredita que muitas famílias, e principalmente as crianças, serão fortalecidas em sua fé, no relacionamento com Deus e junto aos pais, no maior envolvimento destes com a mensagem do Evangelho e com a igreja de Cristo em sua dinâmica de adoração.

A grande comissão dada por Jesus também inclui as crianças (Marcos 16.15). Erroneamente, muitos quando leem essa ordenança pensam somente nos adultos. Mas, o Ide de Jesus também é para os pequeninos.

As crianças precisam ser evangelizadas e discipuladas para que tenham um encontro pessoal com Jesus Cristo. Quando uma criança é ganha para Jesus, tem-se uma vida toda que pode ser dedicada ao Reino de Deus. Na Palavra de Deus temos o exemplo de Timóteo, que aprendeu as Sagradas Escrituras ainda na infância e quando jovem tornou-se um pastor, um obreiro fiel.

Ao ordenar a pregação do Evangelho a toda criatura, Jesus referia-se também às crianças. Ele jamais as deixaria de fora, pois a vontade do Pai é que nenhuma delas se perca, mas que todas se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade.

Em um momento tão difícil como o que atravessamos, não podemos deixar as crianças em poder de uma cultura anticristã, pecaminosa e contrária à moral e aos bons costumes.

A igreja MSBN conta em cada igreja com atendimento específico às crianças em educação cristã, cultos e atividades especiais. Além disto, realiza encontros regionais infantojuvenis e congressos nacionais, liderados pelo ministério nacional, afim de dar este suporte aos pais no cuidado espiritual dos filhos, e desta geração.