MSBN Faro completa 18 anos

Na capital do Algarve, a igreja segue a caminhar e anunciar Jesus Cristo

Faro2021

No dia 12 de Dezembro, a igreja MSBN em Faro realizou um culto de ação de graças pelos 18 anos de ação missionária na região turística mais importante de Portugal, e uma das cidades mais importantes da Europa.


Com o tema "Foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos" do Salmos 118:23, a igreja realizou este encontro celebrativo com satisfação e entusiasmo. 


Sendo a terceira congregação a ser aberta pelo ministério em solo português em Dezembro de 2003, já serviram nesta igreja diversos missionários, inclusive alguns que foram enviados pelas missões MSBN Brasil. 



Dentro deste período, estes missionários atenderam as igrejas de Faro, São Braz do Alportel e Cartaya na Espanha. Albufeira também chegou a ter uma congregação. 



Um exemplo disto, é o pastor José Lúcio da Silva (in memoriam) assumiu este setor de trabalho em 2008 e permaneceu até 6 de Setembro de 2009. Sob sua liderança foi reiniciada a congregação em Albufeira, a qual foi inaugura em 11 de Junho de 2009. 



Em uma entrevista na revista comemorativa dos 20 anos do MSBN, o atual pastor Wemerson Alves de Souza, que lidera este igreja desde Fevereiro de 2017, afirmou: "O momento atual do MSBN Faro está muito bom, e claro que pode melhorar. Deixo uma mensagem de esperança à igreja, de que conquistemos tudo aquilo que Deus tem para nós e para o MSBN”. 



Junto com o pastor Wemerson Souza, há uma equipa fantástica de auxiliares,  dentre os quais o presbítero Elisio Azevedo, que exerce a função de segundo dirigente. 


No culto de celebração dos 18 anos, foi visto pessoas a receberem Jesus como Salvador pessoal, que foi o momento mais notável do culto.