MSBN em Mafra completou 11 anos

Igreja iniciou com reunião em casas em 2009

As reuniões em casas iniciaram em 2009 com um grupo de irmãos, o que intensificou o trabalho de evangelização da igreja, na época  liderada pelo pastor Vilmar Francisco Natal, que era pastor em Ericeira, e supervisor desta região, e tinha como cooperador em Mafra o Diácono Jerry Adriano o qual ficou aos cuidados desta congregação.


A primeira casa de oração estava próxima do Palácio Nacional que foi disponibilizado pelo irmão Anderson Cardoso de Castro da congregação da Ericeira. A igreja cresceu, desenvolveu e a obra prosseguiu com grandes resultados para o reino de Deus.


A congregação foi transferida para nova morada: Rua Joaquim Duarte Resina, no Edifício Bela Vista, no bloco 11 - Cave. Local onde permanece.


Desde então, outros obreiros já passaram por ali, sendo atualmente pastoreada pelo presbítero Edson Martins e sua esposa Mary Janice Martins. Em todos estes anos, a congregação cresce e se solidifica a cada ano, com um grupo de pessoas dedicados à obra de Deus e evangelização desta localidade.


Para celebrar ao Senhor, haverá um culto de ação de graças neste sábado (1/fev), às 20h, com a participação de igrejas próximas e lideranças. Queres SABER MAIS?