MSBN Azambuja recebe novo dirigente

Pb Valdemar Júnior tomou posse este domingo, 24 de Abril de 2022

azambuja2022posse
Momento da posse e oração
 

O presbítero Valdemar Quaglio Junior chegou a Azambuja, acompanhado de sua esposa Eliene Quaglio, neste domingo (24/04/2022) para servir e cuidar da igreja MSBN em Azambuja. 


A manhã também foi de despedida ao presbítero José Costa Coimbra, sua esposa Lisiane Coimbra e família, que serviram esta igreja local por cinco anos e nove meses. 


Como habitual em cultos como este, foi um tempo importante para a igreja expressar sua gratidão aos líderes que encerram suas atividades, em momento sempre cercado de muita emoção, e receber com alegria os que assumem a nobre tarefa. 


O ministério foi representado pelo pastor António Santos Bispo,  3º vice-presidente, que liderou o momento de transição, e deu posse ao novo obreiro local. 


Toda a igreja MSBN e liderança dedicaram votos de prosperidade e abençoada missão aos novos dirigentes, a pedir que Deus lhes dê saúde, sabedoria e alegria no serviço ao Senhor. 


Azambuja é uma vila portuguesa de forte tradição e presença como comunidade urbana da Lezíria do Tejo.  Ela marca a nossa história, pois as primeiras reuniões de santa ceia aconteceram aqui, quando ainda não havia casa de oração  aberta pelos nossos  missionários do MSBN.