José Coimbra é o novo dirigente da Igreja MSBN de Vila Franca de Xira

O culto de boas vindas ao presbítero José Coimbra e sua família foi no domingo, 1 de maio de 2022

Jose Costa Coimbra e Lisiane Coimbra
José Coimbra e Lisiane Coimbra
 

Presbítero José Costa Coimbra, a esposa Lisiane Coimbra e a filha Gabriella Coimbra, foram recebidos por uma Igreja cheia, num culto de boas vindas, de Santa Ceia e onde também não foi esquecida a comemoração do Dia da Mãe.

A pregação foi do Pastor Josué Moreira, que a partir de hoje passa a pastorear  a nova Igreja de Stª Iria da Azóia, instalada no grande Centro de Eventos MSBN Portugal

Para este culto escolheu falar da morte de Cristo, a tristeza e alegria no mesmo acontecimento, e explicou os dois sentimentos contraditórios com base no texto em Mateus cap. 26. ver.30a tristeza que é a morte e a alegria resultante do ato de salvação e vida eterna.

Nas palavras aos presentes o Presbítero José Coimbra, falou da responsabilidade desta missão que Deus lhe deu, sublinhando que a Igreja é feita de unidade composta de seres humanos não perfeitos, usando as palavras do Apóstolo Paulo aosEfésios cap. 4 ver. 1 ...Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam e no ver. 7 que diz, ...e a cada um de nós foi concedida a graça, conforme a medida repartida por Cristo.

O Presbítero José Coimbra esteve um ano e nove meses a acompanhar a congregação do Carregado, passou um ano e meio na igreja de Vila Franca de Xira e depois passou a dirigir a congregação de Azambuja onde esteve quase 6 anos, até agora.

Desde 18 de Abril, os cultos na Igreja MSBN de Vila Franca de Xira realizam-se a às quartas-feiras, às 20h, com o Culto de Ensino, às sextas -feiras, às 20h, em Cultos de Departamentos, e aos domingos, às 11h , com o Culto da Família.