Igreja em Santana do Mato celebra seu 1º ano

Santana do Mato é uma pequena localidade na fronteira entre os distritos de Évora e Santarém

-- 24 de Agosto de 2022

Santana do Mato 2
Momento do culto de celebração
 

Anunciar o Evangelho é uma ordenança de Jesus Cristo para a Igreja. O sol e o calor não impediu a celebração do primeiro ano de atividade missionária da igreja MSBN em Santana do Mato. Esta é uma pequena localidade na fronteira entre os distritos de Évora e Santarém, e o trabalho iniciou no verão de 2021.

No dia 15 de Março deste ano, um grupo de sete fiéis, quatro membros MSBN e três congregados, inauguraram um novo espaço que embora pequeno, era o que precisavam para congregar, num momento em que esteve presente o Pastor Josué Moreira, presidente do MSBN Portugal.

E no dia 6 de Agosto de 2022, reuniram-se mesmo debaixo de um sol quente, pois era onde se tornou possível reunir, e agradeceram com alegria o primeiro ano de serviço desta missão evangélica, e que têm suporte da igreja MSBN em Montemor-o-Novo, liderada pelo presbítero Sílvio Quental.

Como convidado na pregação e na representação de todo o ministério, esteve o 2º vice-presidente: Vinícius Pereira, pastor do MSBN Ericeira e supervisor das igrejas no setor 2.

A igreja MSBN evangeliza e envia missionários porque acreditamos que Salvação é desejo de Deus, Obra d`Ele e fruto de seu amor. Nossa mensagem continua a ser que Jesus salva, cura, liberta, batiza com o Espírito Santo e em breve voltará.

Queremos cada vez mais, que os crentes tenham uma visão missionária amorosa e abrangente. De querer alcançar quem não foi alcançado. "Da mesma forma que a Igreja do Novo Testamento era pentecostal e missionária, cheia do Espírito Santo e desejosa de ver pessoas se achegando a Cristo, devemos ser nós também. Que não nos falte o ardor missionário, e que Deus nos use para tornar seu nome conhecido."

Confira alguma fotos abaixo de como foi este especial:

Santana do Mato 4
Momento de louvor com Paula Soares (MSBN Ericeira)
 
Santana do Mato 3
Igreja reunida
 
Santana do Mato 1
Pb Silvio Quental - obreiro dirigente