Educação Cristã celebra o sucesso da 17ª EB

Em seu relatório, a coordenação da EB considera o êxito do evento

eb2020b

 Estudar consiste no processo de concentrar toda a atenção em um fato, assunto, ou objeto com o fim de apreender-lhe a essência, funcionalidade, utilização, relações de causa e consequências. 


Estudar exige do estudante certas aptidões intelectuais tais como: aprender a ver, ouvir, redigir, ler, memorizar e raciocinar. Todo cristão, precisa estudar com afinco as Sagradas Escrituras, tendo em vista a necessidade de apreender sua mensagem, essência e significado.


Esta têm sido a proposta da Escola Bíblica, realizada pela igreja MSBN em Portugal. É de grande proveito para a formação do caráter cristão, individual, familiar, e de toda a igreja local. Em 2019 aconteceu a 17ª edição em Lisboa, composta por matérias de grande interesse nos dias atuais, as quais os professores convidados deram o seu melhor para uma compreensão eficaz, afim de uma ação eficiente na vida da igreja e dos alunos. 


No relatório apresentado na reunião de ministros MSBN de Fevereiro pela coordenação do evento, que é a secretaria de educação cristã, o coordenador e pastor Vinicius Pereira apresentou resultados recordes e positivos de participação e engajamento em 2019. Como evento fechado apenas a inscritos desta vez, a EB superou todas as expectativas e possibilitou alargar os planos para as próximas edições. 


Logo serão divulgadas as matérias e professores da 18ª edição, que será de 8 a 11 de Outubro de 2020.