Culto da União Feminina da Congregação de Oeiras foi uma bênção

O culto na sexta feira, 13 de maio, reuniu as mulheres da Congregação de Oeiras e a pregação foi da irmã Katia Barbosa;

-- 01 de Junho de 2022

katia
Kátia Barbosa
 

Katia Barbosa da nova Congregação de Stª Iria de Azóia, foi a pregadora convidada no culto da União Feminino de Oeiras, no dia 13 de maio.


O tema escolhido foi à volta da receção oferecida a Jesus na casa de Marta. Ora, em Lucas 10:38, conta-se que Jesus foi recebido na casa de Marta, que se multiplicou em tarefas para que nada faltasse. Por sua vez Maria, sua irmã ficou aos pés do Senhor para ouvir a Sua Palavra, uma atitude que Ele considerou ser a melhor escolha.


A pregadora usou este momento Bíblico, para explicar o quanto é importante deixar por vezes o que parece ser o mais importante para dedicar à Obra. Usando alguns testemunhos pessoais, demonstrou que quando priorizou o que é realmente importante, as bênçãos chegaram e tem Fé que outras vão chegar. 


Para ver o culto completo em vídeo - CLIQUE AQUI


Na Congregação de Oeiras, às sextas feiras tem um calendário de cultos, assim, a primeira sexta feira é dedicada ao Estudo Bíblico, na segunda realiza-se o Culto da União Feminina, na terceira Culto Homens GHD, na quarta Jovens e na quinta sexta feira do mês Culto Infantil.


A Igreja Assembleia de Deus MSBN de Oeiras situa-se na Rua António Sérgio, 18B CP: 2780-186, e lhe convida para uma visita.