"Aviva Fernão Ferro" alcançou diversas pessoas

Foi a primeira ação evangelística de maior impacto neste ano nesta localidade

avivafernaoferro1

A Igreja do Senhor tem uma missão social e educativa para cumprir neste mundo, porém a sua missão principal sempre será a evangelização.


Evangelizar os centros urbanos é um dos maiores desafios da Igreja no século 21, pois, segundo dados da ONU, 54% da população mundial vive nas grandes cidades. 

Com o crescimento da população urbana vêm também os problemas e desafios. 


É preciso atender às necessidades da população, mas nem sempre essas necessidades são atendidas, gerando falta de habitação, transporte, energia, desemprego, etc. Muitos não têm direito aos serviços básicos como educação e saúde garantidas. 


Como Igreja, não podemos fechar os olhos para a realidade enfrentada nos centros urbanos.


Por esta razão, é urgente coordenar todas as nossas ações na abordagem de uma cidade, para que sejam implementados os pontos básicos do evangelismo autenticamente bíblicos: discipulado, estabelecimento de igrejas e missões.


Neste sentido, a igreja MSBN em Fernão Ferro saiu às ruas e foi falar com as pessoas nos dias 11 e 12 de Dezembro de 2021. 


E realizou duas atividades específicas no espaço da igreja, no sábado e domingo pela noite, com convidados especiais para partilhar algo, e anunciar o Evangelho aos que desejaram visitar. 


CLIQUE AQUI para ver o depoimento em vídeo.