Após ver cura de pastor, médicos e enfermeiros hindus se entregam a Jesus

O pastor Kumar foi internado após sofrer um ataque extremista no norte da Índia. Diante de sua cura milagrosa, a equipe do hospital se entregou a Jesus.

doctor

Depois de um ataque promovido por extremistas hindus no norte da Índia, em setembro, o pastor Kumar e outros três membros da igreja foram levados às pressas para o hospital em estado crítico. 

Os três membros receberam alta cerca de duas semanas atrás, mas o pastor Kumar continuou internado devido a complicações em suas costas. Quando um raio-x mostrou mais uma lesão na coluna vertebral, os médicos sugeriram a realização de mais uma cirurgia — caso contrário, ele sofreria uma paralisia.

O pastor, no entanto, acreditava firmemente que seria curado por Jesus e compartilhou sua esperança com os médicos hindus. Enquanto isso, sua igreja permanecia em oração.

No dia seguinte, os médicos ficaram pasmos quando o raio-x não detectou nenhuma lesão. “Sem dúvida, é uma obra poderosa do meu Senhor”, assegurou o pastor Kumar, de acordo com o ministério Bibles For Mideast. 

Na tentativa de corrigir os erros do último exame, os médicos voltaram a fazer outro raio-x na manhã seguinte, mas observaram o mesmo resultado. “É um grande milagre do seu Senhor”, eles admitiram.

Vendo a reação dos médicos, o pastor Kumar sugeriu uma reunião para contar sua história para a equipe do hospital. No mesmo dia, mais de 500 pessoas — enfermeiras, estudantes de enfermagem, médicos e outros funcionários — aguardavam para descobrir por que haviam sido chamados. Quase todos eram hindus.

O pastor falou sobre sua conversão do hinduísmo e apresentou a mensagem do Evangelho. No final, ele fez um apelo e perguntou quem gostaria de se entregar a Jesus. “Todos se entreolharam, mas ninguém se levantou”, disse o ministério.

Então ele repetiu a pergunta. Uma jovem, sentada na primeira fila, se levantou. Em seguida, um por um, todos os que estavam presentes fizeram o mesmo, inclusive médicos, enfermeiros e a equipe administrativa.

O pastor Kumar recebeu alta do hospital e voltou para sua casa na manhã do último sábado (16). O cirurgião não cobrou pelos serviços médicos prestados ao pastor Kumar e as outras contas do hospital tiveram descontos.

Fonte: guiame