A música como adoração e instrumento de vitória

O 12º Concerto Gospel Acústico juntou jovens em espírito de adoração no Centro de Eventos MSBN em Stª Iria da Azóia

-- 15 de Julho de 2022

292560833_5035733316552041_6390543530617495246_n

O Centro de Eventos MSBN foi palco a 11 de junho para um encontro de jovens em torno da música. Os jovens MSBN de várias congregações, tiveram oportunidade de mostrar a sua dedicação a Obra, através da música.

A começar Thiago Silva, responsável pelo Grupo ASAFE, deixou como mensagem, a importância da confiança como um dos fundamentos da Fé, uma ideia que retirou de João 14:1.

A programação musical iniciou-se com a participação do Grupo ASAFE, a que se seguiram vários momentos musicais a cargo de vários jovens, inclusive o grupo de dança que fez apresentação durante o concerto.

A mensagem de oferta foi dirigida pelo Pastor Valcir Valente apelando a que cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade porque Deus ama ao que dá com alegria, segundo o que está escrito em Coríntios 9:7.

O Concerto Gospel terminou com uma emocionante palavra pela Jéssica Moreira, antes de interpretar o louvor escolhido, sublinhou o facto dos cantores dentro e fora das igrejas com as suas músicas alcançarem as pessoas.

Explicou que a música trás memórias, esperança, cura e emoção. Jéssica Moreira lembrou duas figuras da Bíblia Josué e Gideão para quem a música teve a importância na vitória. Gideão com os seus trezentos homens levaram das tendas para o confronto no arraial inimigo as buzinas que foram as armas estratégicas de vitória.

Para ver fotos - CLIQUE AQUI

Para assistir o concerto, clique no vídeo abaixo