17 pessoas batizadas no 1º de maio

Foram 17 os candidatos apresentados para o Batismo nas Águas no espaço do Centro de Eventos MSBN

batismo

A cerimónia de Batismo nas Águas, realizou-se no âmbito do programa da 2ª Conferência Bíblica, e reuniu em Stª Iria de Azóia, na tarde do primeiro dia de maio, muitas pessoas vindas de várias cidades e congregações. 


A cerimónia foi antecedida pelas palavras do Pastor Carlos José Ramos do Nascimento, que lembrou o dia do seu Batismo há vinte e um anos. Para marcar o momento utilizou as palavras do Apóstolo Paulo aos Romanos 6:1, lembrando que com esta decisão de hoje os candidatos se tornam mais parecidos com Jesus, Ele ressuscitou e eles também irão ressuscitar por meio desta decisão particular. 


O Pastor António Santos Bispo coordenou o ato de Batismo, e os Presbíteros José Coimbra e António  Pereira estiveram a acompanhar a descida às águas dos candidatos.


O Batismo realizou-se provisoriamente numa piscina amovível no Salão de Convívio do Centro de Eventos, e o Pastor Josué Moreira explicou a propósito, que futuramente as cerimónias de Batismo nas Águas irão realizar-se num tanque que está a ser construído para o efeito, naquele que será o futuro templo. 


O tanque, será fruto de uma obra voluntária de uma empresa, terá filtros e água aquecida respondendo a todas as regras necessárias para a segurança de todos. 


CLIQUE AQUI para assistir a toda a cerimónia.