
A Cantata de Páscoa deste ano teve um programa de quase duas horas, em duas sessões para dar oportunidade a que todos pudessem assistir. E assim foi no domingo de Páscoa a sala do Centro de Eventos MSBN em Portugal, em Stª Iria da Azóia encheu em ambas as sessões.
"Ele Venceu" foi o título escolhido pelo Grupo ASAFE dirigido por Thiago Silva, que em duas horas contou a história de Jesus Cristo, desde o nascimento recriando os principais milagres realizados durante o seu Ministério de três anos, até à entrega na Cruz e à Ressurreição.
Intervaladas pela atuação de um magnífico coro de cerca de duas dezenas de elementos, a transformação de água em vinho, a pesca milagrosa ou a multiplicação de cinco pães e dois peixinhos para alimentar uma multidão de mais de 5 mil pessoas, foram cenas interpretadas por mais de duas dezenas de personagens, segundo Thiago Silva.
Foi precisamente o coordenador nacional do Grupo ASAFE que quando as cortinas vermelhas abriram, agradeceu a participação de todos bem como a confiança e disponibilidade da Direção Nacional MSBN em Portugal presidida pelo Pastor Josué Moreira.
"Ele Venceu" e como se lê no folheto de apresentação do espetáculo "não é apenas uma apresentação, mas um encontro com a Fé, com a Esperança e com o Amos que transforma!...".
Numa nota dirigida ao DECOM, Thiago Silva disse estar grato pela dedicação de cada elemento do espetáculo e do staff. Enquanto enquanto líder do Grupo ASAFE declarou ser gratificante ver a entrega, profissionalismo e evolução artística de cada um. E no final o desafio "que venha o Natal!..." numa alusão à Cantata que se realiza nessa época.
Cada uma das sessões de cerca de duas horas, terminaram para os espetadores com um convívio desta feita, um churrasco para aconchegar os estômagos e proporcionar um momento de confraternização antes do regresso a casa.
Notícias

Cerimônia marcada por gratidão ao trabalho de Marcos e Elzeni e pela receção alegre dos novos pastores Eliezer e Jaqueline.
Ler mais →
Em tarde marcada por forte comoção e alegria pastoral, famílias celebraram o novo nascimento de dezenas de fiéis em cerimônia de unidade no Centro de Eventos MSBN.
Ler mais →Galeria